Protocolo Síndrome de Ovários Policísticos

A SOP muitas vezes gera sintomas que favorecem que as mulheres que buscam ter uma gravidez com saúde possam fazer parte de um grupo de risco, como: alterações em peso, alterações em glicemia e pressão, alterações em colesterol. Por isso, o acompanhamento com profissionais qualificados é de extrema importância.

Objetivo

Recomendar e acompanhar pacientes portadoras dessa patologia favorecendo resultados positivos no acompanhamento ginecológico/obstétrico e buscando diminuir o índice de comorbidades associadas, favorecendo maiores sucessos de gestação.

Como funciona

A paciente será avaliada com o objetivo de identificar fatores de risco, modificáveis ou não modificáveis, que possam elevar o risco de complicações para a conquista da gravidez.

O atendimento médico pode ser feito de forma individual ou conjunta, de acordo com cada etapa do acompanhamento. Após a avaliação médica e nutricional inicial, são definidos exames e próximos passos necessários para o acompanhamento e/ou tratamento.

Público-alvo

Mulheres diagnosticadas com Síndrome do Ovário Policístico.

Duração

A duração do protocolo será ajustada a cada caso, sugerimos uma duração de 6 meses.

Investimento

Investimento mensal de R$800,00 (atendimento individual).

O investimento garante 2 consultas por mês, uma com cada profissional.

O pagamento pode ser efetuado à vista ou por transferência bancária.

É importante destacar que o projeto não exclui a necessidade de um acompanhamento pré-natal realizado por um profissional obstetra para as pacientes que estejam em fase gestacional, visto que o projeto se firma como um trabalho a ser realizado de forma conjunta com estes profissionais.

Mais Informações

Digite aqui o seu Nome
Digite aqui o seu e-mail (ex.: nome@email.com)
Digite aqui o seu telefone (ex.: (00) 0 0000 0000
Digite aqui o Corpo da Mensagem que deseja enviar

Todos os campos são obrigatórios